Estratégia de Seminovos – CPO

Muitas concessionárias dependem demais do departamento de novos e são muito vulneráveis aos ciclos da indústria automobilística. O departamento de Seminovos tem sido “o patinho feio” da concessionária, no entanto, com a queda nas vendas de carros novos, o Departamento de Seminovos pode ser uma “boa notícia” na indústria, proporcionando aumentos substanciais no lucro das concessionárias que se dedicarem a desenvolver este Departamento.

 

O programa CPO implementado pela RG Loyalty fornecerá aos gerentes dados da concessionária do mundo real e práticas recomendadas para ter uma compreensão clara dos seguintes tópicos:

 

-Potencial de mercado

-Mix de inventário

-Como encontrar e comprar unidades centrais

-Política de Recondicionamento

-Retorno sobre o investimento (ROI) – como obter um ROI – mais de 105% ao ano, trabalhando nossos processos e implementando a combinação correta de estoque com seu mercado e a rotação ideal de cada segmento.

-Política de avaliação

-Medindo / maximizando as oportunidades no showroom

-Desenvolvendo e treinando uma equipe de vendas.

 

Faça parte da mudança, implementamos a estratégia de Seminovos- CPO em mais de 120 concessionárias, gerando um crescimento do Departamento de Seminovos e também gerando mais vendas de carros novos.

 

Obtenha um diagnóstico gratuito solicitando-o em: coach@rgloyalty.net

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *